Os alunos cujos nomes constam na lista de aprovação do processo seletivo para os cursos técnicos na modalidade concomitante com o ensino médio, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), já podem se matricular a apartir desta quinta-feira (27). A lista foi divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do link: http://www.seed.se.gov.br/arquivos/RESULTADO_PRONATEC_TECNICO.pdf.

 

Foram classificados 30 candidatos para o curso técnico em enfermagem; 30 para o curso técnico em logística; 10 para o curso técnico em hospedagem; 25 para o curso técnico em informática; 30 para técnico em segurança do trabalho; 60 no curso técnico em edificações; 24 no curso técnico em mecânica e 50 para o curso técnico em eletroeletrônica.  

 

No ato da matrícula, o candidato classificado ou seu representante legal quando menos de 18 anos, deverá apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, duas fotos 3X4, cópia da carteira de identidade e CPF do responsável legal, no caso de menores de 18 anos. A matrícula só será efetivada com a apresentação de todos os documentos. O candidato não poderá ter duas matrículas ativas no Pronatec. As matrículas serão realizadas no  Senac, localizado à Avenida Ivo do Prado, 564.

Related Articles