Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira, 20, no auditório do Sebrae,  na capital Sergipana, foram empossados doze membros do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). Tomaram posse, como titulares, Eliana Borges, Joniely Cheyenne Moura Cruz, Simone Paixão Rodrigues e Francileide Souza Alves.

 

Representando a categoria dos profissionais da Educação e a Rede Privada, assumiram João Bosco Argolo Delfino, Renir Silva Lima Damasceno e Rodrigo Mendonça de Santana. Como representante da Universidade Federal de Sergipe, foi nomeada Iara Maria Campelo. Também tomaram posse, na condição de reconduzidos, os conselheiros José Sebastião Santos Filho e Maria José Vieira. Os suplentes nomeados são Maria Auxiliadora de Aboim Machado e Antonio Belarmino da Paixão, ambos representantes dos Profissionais da Educação e da Rede Privada.

 

O presidente do CEE/SE, José Joaquim Macedo, deu inicio a cerimônia de posse, quando discursou sobre o Conselho Estadual e suas competências. Ao final, agradeceu a todos os conselheiros que terminaram seus mandatos e deu boas vindas aos novos membros.

 

No decorrer do evento, o Secretário Geral do CEE/SE, Klebert Moura dos Anjos, apresentou os termos de posse dos novos conselheiros, dos  reconduzidos e dos suplentes. Após as assinaturas de posse, a nova conselheira, Joniely Cheyenne, falou em nome dos demais colegas do Colegiado.

 

Representando o governo de Sergipe, o Secretário de Educação, Jorge Carvalho do Nascimento, proferiu o discurso de encerramento da cerimônia, quando enalteceu a importância do Conselho para o bom desempenho da educação no Estado. “O Conselho molda as trilhas pelas quais todos devemos seguir”, lembrou o secretário, que também agradeceu aos conselheiros que deixaram o cargo e deu boas vindas aos novos membros do CEE/SE.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles