Nesta quarta-feira, 20, serão empossados os novos membros do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). A solenidade de posse está marcada para as 17 hs e acontecerá no auditório do Sebrae, situado na Av. Tancredo Neves, 5500, Bairro América.

Tomarão posse, como titulares, Eliana Azevedo Borges, Joniely Cheyenne Moura Cruz, Simone Paixão Rodrigues e Francileide Souza Alves. Representando a categoria dos profissionais da Educação e a Rede Privada, temos João Bosco Argolo Delfino, Renir Silva Lima Damasceno e Rodrigo Mendonça de Santana. Como representante da Universidade Federal de Sergipe, foi nomeada Iara Maria Campelo. Também tomarão posse, reconduzidos, os conselheiros José Sebastião Santos Filho e Maria José Vieira. Os suplentes nomeados são Maria Auxiliadora de Aboim Machado e Antonio Belarmino da Paixão, ambos representantes dos Profissionais da Educação e da Rede Privada.

Deixam a Casa, por esgotamento do tempo de exercício, Almiro Oliva Alves, Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza, Antônio Ponciano Bezerra, Carlos Alberto Monte Travassos, Carlos Waldemar de Aboim Machado, Eliane Passos Santana, Maria Auxiliadora Almeida Pires Santos, Sérgio Dantas Mendonça e Tereza Cristina Cerqueira da Graça.

O CEE/SE tem como presidente e vice-presidente os conselheiros José Joaquim Macêdo e José Arinaldo Oliveira Neto, respectivamente.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}