Na tarde desta quinta-feira (21), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) voltou a se reunir, realizando a primeira sessão plenária do 2º semestre de 2016. O encontro foi marcado pela presença dos novos conselheiros, recém empossados, dos que foram reconduzidos e servidores da Casa.

Além de discutir pautas diversas, o Colegiado elegeu a nova composição das Câmaras. Para de “Planejamento, Legislação e Normas” foram eleitos os conselheiros Eliana Borges, João Bosco Argolo Delfino,Joel de Almeida Santos, José Arinaldo de Oliveira Neto, José Joaquim Macêdo (como presidente), José Sebastião dos Santos Filho, Luana Silva Boamorte de Matos, Maria José Vieira da Silva ( como vice-presidente), Marieta Barbosa Oliveira, Rodrigo Mendonça de Santana e Simone Paixão Rodrigues. Como secretária ficou a servidora Patrícia Barreto.

Para a “Câmara de Educação Básica” foram eleitos Francileide Souza Alves, Iara Maria Campelo, Ivone Mendonça, João Bosco Argolo Delfino (como presidente), Joniely Cheyenne Moura Cruz, José Arinaldo de Oliveira Neto, Luana Silva Boamorte de Matos (como vice-presidente), Maria José Vieira da Silva, Renir Silva Lima Damasceno e Simone Paixão Rodrigues. A secretária é a servidora Rosana Barreto Alves.

Para a “Câmara de Educação Especial, Profissional e de Jovens e Adultos” foram escolhidos os conselheiros Eliana Borges (como vice-presidente), Francileide Souza Alves, Iara Maria Campelo, Ivone Mendonça, Joel de Almeida Santos, Joniely Cheyenne Moura Cruz, José Sebastião dos Santos Filho (como presidente), Marieta Barbosa Oliveira, Renir Silva Lima Damasceno e Rodrigo Mendonça de Santana. A secretária é a servidora Simone Rocha Barreto do Nascimento.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}