As sessões plenárias do Conselho Estadual de Educação de Sergipe(CEE/SE) continuam acontecendo semanalmente, sendo que, desde o início de abril deste ano, os encontros são realizados de forma não presencial, através de recursos da Internet e viabilizado por  aplicativo de teleconferência. Da maneira convencional, as reuniões aconteciam às quintas-feiras, presencialmente.  

 

O novo modelo de reunir os membros do CEE/SE e técnicos de apoio foi adotado em virtude de promover a segurança dos participantes com relação à epidemia do COVID-19. O Colegiado é formado por 16 conselheiros, contando com o presidente, José Sebastião Filho, e a vice-presidente, Luana Boamorte.

 

Além da sessão plenária, outros serviços pertinentes ao CEE/SE são realizados de maneira não presencial e discutidos também através de recursos midiáticos. Segundo a administração da Casa, o CEE/SE segue dessa forma, procurando ajustar o necessário trabalho às determinações do Governo do Estado no sentido de combater a disseminação do COVID-19.

 

 

Related Articles