Nesta terça-feira (19/02), servidores do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) tiveram a oportunidade de realizar seus recadastramentos  funcionais sem a necessidade de um maior deslocamento. Uma equipe de técnicos esteve na Galeria Farol Center, na Zona Sul de Aracaju, local que abriga as instalações do Conselho, munida de equipamentos necessários para a atualização cadastral. 

 

O recadastramento é promovido pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), através do seu Departamento de Recursos Humanos, que é comandado pelo técnico Jorge Costa Cruz Júnior. Os trabalhos se iniciaram no dia 12 deste mês e vão prosseguir até o próximo dia 25. Equipes de trabalho também são mobilizadas para as sedes das diretorias regionais, localizadas em diversas regiões interioranas do estado.

 

Segundo a técnica Rosângela Francisco da Conceição Oliveira, que comanda a ação desta terça-feira, o recadastramento tem como objetivo aperfeiçoar o cadastro dos servidores, no sentido de obter subsídios para a composição de seus quadros funcionais e melhor aproveitar os recursos humanos que dispõe. “Desejamos, também, fazer o registro de um banco de talentos formado pelo quadro de pessoal da própria Secretaria, o que pode trazer benefícios organizacionais e de economia”, destacou Rosângela.

 

Na mesma oportunidade, também participaram do recadastro servidores lotados em departamentos vinculados à Seduc, instalados no mesmo prédio. 

Related Articles