A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) publicou em seu Portal na internet nota que reforçando a disponibilidade de inscrições para a submissão de artigos a serem publicados na 5ª edição da Revista Digital “Espie! Criatividade e Inovação na Rede”. A seleção objetiva coletar material para a publicação de projetos e práticas pedagógicas diferenciadas desenvolvidas em escolas estaduais, dando protagonismo aos professores realizadores e servindo como um canal de diálogo entre a Secretaria e o ambiente escolar.

 

Podem concorrer à seleção de artigos qualquer professor, coordenador ou diretor da rede pública estadual de ensino de Sergipe, ativo ou aposentado, desde que esteja devidamente registrado no quadro de servidores da Seduc. Na nota da Secretaria ainda consta que o interessado pode inscrever até dois relatos, contudo apenas um será selecionado. Não há   restrição para professores participantes das edições anteriores.

 

As inscrições são gratuitas, e os concorrentes podem enviar seus artigos através do e-mail nupi.seduc@seduc.se.gov.br, anexando arquivos nos formatos DOC ou PDF, com tamanho que não ultrapasse 5MB e conteúdo não superior a cinco laudas. O prazo para a submissão dos trabalhos é o de 12 de março a 26 de abril. 

 

Outras Notícias