Nesta segunda-feira (06/07), a atual presidente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe, Luana Boamorte, esteve reunida com todo o quadro técnico de servidores do Órgão. Entre as pautas, destacou-se a idealização de uma estratégia eficiente para promover a digitalização de processos físicos, ação necessária para o andamento do novo modelo de atendimento virtual através do sistema e-DOC.

 

Na anterior condição de vice-presidente, Luana Boamorte assumiu a presidência do CEE/SE em substituição ao ex-conselheiro José Sebastião dos Santos Filho, que se afastou do Colegiado por ter esgotado o prazo máximo para ocupação de uma cadeira de Conselheiro, que é de oito anos. Sebastião Filho fez uma breve participação no encontro, realizado de modo virtual, quando aproveitou para, mais uma vez, agradecer aos técnicos colaboradores do Órgão e se colocar disponível para qualquer colaboração necessária.

 

A reunião desta segunda-feira, que foi sugerida pela presidente Luana Boamorte, contou com grande participação e interação dos colaboradores presentes, estes que apresentaram suas dúvidas e sugestões, no intento de formular soluções viáveis para os pleitos expostos. É consenso que o modelo de trabalho por meios virtuais, muito necessário nestes momentos de pandemia, tem se mostrado eficaz às demandas requeridas pelo CEE/SE. Todos esperam que a nova ferramenta viabilizada pelo sistema e-DOC traga ainda mais eficiência, economia e proteção para os usuários dos serviços do Conselho e os servidores do Órgão.

 

 

Related Articles