No período de 11 a 22 de janeiro de 2016 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Centro de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, no município de Neópolis, com finalidade de preenchimento do Curso Técnico em Alimentos. Serão ofertadas 120 vagas, sendo 40 pela manhã, 40 pela tarde e 40 pela noite.

 

O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos e apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética, além disso, terá que apresentar a carteira de identidade (original) e histórico de conclusão do Ensino Médio (original e cópia). Caso não tenha o histórico, poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde conclui o ensino médio constando a média final da disciplina língua portuguesa e da disciplina matemática.

 

O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro de 2016, no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, e na página oficial da Seed (www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes_novo.asp). O curso terá a duração de dois anos. O início das aulas está previsto para se iniciarem no dia 22 de fevereiro de 2016.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles