Nesta quinta-feira (17), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), na sua última sessão plenária ordinária do ano de 2015, reelegeu os seus atuais presidente e vice-presidente para a gestão referente ao ano de 2016. Assim, os conselheiros José Joaquim Macêdo e José Arinaldo Oliveira Neto foram reconduzidos para os mencionados cargos, consecutivamente.

Também foram eleitos os conselheiros que irão presidir as Câmaras de Planejamento Legislação e Normas, Educação Básica de Jovens e Adultos, Profissional e Especial, além da Câmara de Educação Básica. No total, o CEE/SE concluiu 250 processos, além da análise produção de resoluções. Ainda foi marcada uma sessão extraordinária para o dia 28/12, com fins de conclusão dos trabalhos.

Finalizada a sessão, o encontro voltou-se para a confraternização natalina dos conselheiros e servidores da Casa, quando foram ouvidas as palavras do presidente Joaquim Macêdo e as considerações do conselheiro Almiro Oliva. “Obrigado aos colegas conselheiros e servidores pelas conquistas alcançadas. Continuemos no mesmo caminho para o ano de 2016”, encerrou Joaquim.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}