Os conselheiros José Sebastião dos Santos Filho e Luana Boamorte foram reeleitos, respectivamente, para a presidência e vice-presidência do Conselho Estadual de Educação de Sergipe. A eleição se deu na última sessão plenária do ano, acontecida na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Órgão.

A escolha dos que vão ocupar a presidência do CEE/SE é feita anualmente, por voto direto e secreto,  pelos integrantes do Colegiado, que é formado por 16 conselheiros da Casa, representantes de diversos segmentos da área da Educação. Na ocasião do pleito, Sebastião Filho agradeceu a todos pela confiança dispensada em seu nome mais uma vez, destacando a contribuição e o apoio que teve dos técnicos do Órgão. Luana Boamorte também agradeceu a todos, ressaltando sua satisfação em trabalhar ao lado do presidente Sebastião e de todos que fazem parte do Conselho.

Concluído o processo eletivo, o presidente José Sebastião Filho fez um descritivo das práticas e ações realizadas no ano de 2019, pontuando perspectivas de necessidades futuras. Por fim, a sessão prosseguiu normalmente, dando frente ao que é de praxe.