Já estão abertas as inscrições para o Encontro Técnico do Conselho Estadual de Educação de Sergipe, o “Entec 2023”. O evento acontecerá no Teatro Atheneu, na capital Aracaju, às 14 horas do próximo dia 30 de agosto, e traz como tema “Educação Inclusiva: Desafios e Materialidade”. Estará palestrando a pedagoga Rejane Maia, mestre em Psicologia Cognitiva e Aprendizagem pela Universidade Autônoma de Madri. 

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pela internet, até as 11 horas do dia 30/08. Para tal, basta clicar em banner relativo, que constará na primeira página do site do Conselho (cee.se.gov.br), e  preencher corretamente o formulário de inscrição. Vagas limitadas. 

O encontro é realizado anualmente pelo CEE/SE e conta com as parcerias da Undime e da Fenen, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe. É aberto ao público e especialmente direcionado a profissionais da Educação, que terão direito a certificado, mediante comprovação em lista de presença, disponibilizada no local do evento.

 

A inscrição também pode ser feita através do link: 
https://conselhoeducse.wixsite.com/ceese


O objetivo do encontro é o de contribuir com a eficiência das ações do sistema educativo de Sergipe, disponibilizando informações úteis e promovendo a troca de experiências.

 

 

—————-

Sobre a palestrante:

Rejane Maia

 

-Graduada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Educacional e Administração Escolar, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Diretora Pedagógica do Colégio Apoio, no Recife; 
-Trabalha há 50 anos em escola. -Atua como formadora, prestando Assessoria Pedagógica a gestores, coordenadores e professores da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental nas redes Pública e Privada de ensino. É palestrante em inúmeros encontros pedagógicos (Congressos, Seminários, Simpósios) e autora de textos diversos sobre Prática Educativa, Inclusão e Formação de Professores; 
-É Pós -Graduada em Construtivismo e Educação pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais – FLACSO em parceria com a Universidade Autônoma de Madri UAM; e assumiu a Coordenação do Núcleo Recife, deste referido curso; 
– É Mestra em Psicologia Cognitiva e Aprendizagem pela Universidade Autônoma de Madri – UAM e pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais – FLACSO. 

Outras Notícias