Neste sábado, 28/09, o chefe da Assessoria de Legislação e Normas do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), Hudson Veiga, foi  palestrante em evento idealizado pela faculdade Pio X para discutir o ensino no país. O “Edux” conta com a colaboração de debatedores e palestrantes, e tem como objetivo principal o desenvolvimento da qualidade educacional.  


Hudson trouxe como temas a Implementação dos Novos Projetos Político-pedagógicos à Luz da BNCC e o Currículo de Sergipe.  A iniciativa também contou com as palestras da doutoranda em Educação e e integrante do Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Tecnologia (NUCA), Alana Danielly Vasconcelos, e do doutor em Educação José Mário Aleluia Oliveira. 

 

Aberto ao público, voltado a educadores do ensino médio e cursinhos de instituições públicas e particulares, o encontro discutiu especialmente  os desafios dos novos métodos de aprendizagem e temas relacionados ao novo cenário educacional sergipano, proporcionando também a troca de experiências entre os gestores e outros profissionais da Educação.

Related Articles