Documentos eletrônicos: CEE/SE se prepara para operacionalizar novas funcionalidades do E-Doc

 

Técnicos do Conselho Estadual de Educação (CEE/SE) de Sergipe participaram de mais um encontro para tratar sobre gerenciador eletrônico de documentos E-Doc. As novas funcionalidades do sistema foram apresentadas nesta terça-feira, 09/06, pelo técnico da Codin Marco Antonio Vitor Santos, através de encontro via teleconferência, quando os participantes aproveitaram para tirar suas dúvidas.   

 

O E-Doc é uma iniciativa do Governo de Sergipe em parceria com a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação – Emgetis no sentido de modernizar a administração pública estadual através de um sistema gerenciador eletrônico que permite criar, editar, gerenciar e armazenar documentos e processos de forma eletrônica, ágil, segura e eficaz, tornando o dia-a-dia da administração pública mais fácil e funcional. Os documentos podem ter as mais variadas origens e mídias, como papel, microfilme, imagem, som e arquivos já criados na forma digital.

 

O CEE/SE planeja realizar reuniões entre seus técnicos para definir estratégias no sentido de viabilizar a transição para o novo modelo instituído pelo E-Doc. A perspecitiva é a de que a implementção do sistema traga ainda mais benefícios para a administração de toda a rede pública estadual.   

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