Foi em clima de festa que a Presidente do Conselho Estadual de Educação, Conselheira Eliane Passos, prestou homenagem aos professores que o integram.

 

Em suas palavras enfatizou: “Dizem que o professor só pode ensinar quando está disposto a aprender. O que temos vivido aqui, ao longo dessa nossa caminhada, é uma demonstração de compreensão, de luta, paciência, inteligência e dedicação, que se convertem em ensinamentos e tornam todos, professores por formação ou não, grandes mestres. Então o que dizer agora senão obrigada? Por serem quem são, por fazerem parte da minha e por e por se somarem a mim, para fazer o que pudermos de melhor para a educação de nosso Estado. Em todos os dias das vidas de vocês e em especial no Dia do Professor desejamos: sucesso e que a estrela de cada um de vocês continue sempre brilhando, como exatamente vejo brilhar neste momento!”

 

Ao final da homenagem, Conselheiros e técnicos receberam o abraço carinhoso da Presidente, que fez a entrega de uma singela lembrança.

Related Articles