Na tarde desta quinta-feira (19/08), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) realizou sua sessão plenária, desta vez de forma híbrida. Assim, o encontro passa a ser, em parte, presencial, contando com a presença física de alguns conselheiros no salão pleno, localizado nas dependências do prédio que abriga a sede da instituição.

 

Seguindo regulamentações relacionadas ao combate à pandemia de Covid-19, até então, o CEE/SE tem adotado somente o modelo remoto para a realização de suas sessões ordinárias. Passa então a ser híbrida, observando especificidades relacionadas à saúde de cada conselheiro. Assim, alguns membros do Conselho continuam a participar de maneira remota, por questões de segurança. A perspectiva é a de que, no próximo mês, as sessões passem a ser inteiramente presencial.

 

Convencionalmente, as sessões ordinárias acontecem semanalmente, nas tardes de quinta-feira. O Conselho é formado por dezesseis membros titulares, entre eles o presidente do CEE/SE, atualmente o professor João Luiz Andrade Dória. 

 

 

Related Articles