A secretária-geral do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), Otília Ferreira, esteve presente em audiência pública que tratou da temática “Segurança de crianças e adolescentes em ambiente escolar”. Otília compareceu ao evento, representando o presidente do CEE/SE, o professor Renir Damasceno, que estava impossibilitado.

 

A audiência foi promovida pela Comissão da Infância e da Adolescência da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) e aconteceu no dia 20 de abril último, na sede do Órgão, em Aracaju. Segundo a OAB/SE, trata-se de demanda a ser discutida amplamente pela sociedade, tendo em vista a crescente incidência de violência e ameaças no ambiente escolar em diversos estados do Brasil.

 

A secretária Otília considerou o assunto trazido pela OAB como de grande relevância. “Sim, o assunto é muito relevante e requer prioridade. O CEE/SE está a postos para qualquer colaboração no sentido de combater a violência contra jovens e adolescentes, especialmente no ambiente escolar”, declarou a secretária”.   

 

Related Articles