Estão abertas as inscrições gratuitas para o Encontro Técnico do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (Entec 2019), que acontecerá no próximo dia 30 de agosto, no auditório da Biblioteca Pública Epiphanio Dória (BPED). Direcionado para profissionais da educação, o evento traz como tema central o “Currículo de Sergipe: caminhos para sua implementação no espaço escolar”.

No total, serão disponibilizadas 100 vagas para o Entec 2019, que neste ano pontua a sua quarta edição. Entre os debatedores estarão o presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), Manoel Humberto Gonzaga Lima, e o conselheiro do CEE/SE João Bosco Argôlo Delfino, estes que discutirão o tema Normas Regulatórias do Currículo de Sergipe. Em um segundo momento, debaterão  o tema “Perspectivas de Execução do Currículo de Sergipe” a diretora do Departamento de Educação (DED), Ana Lúcia Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza, o coordenador do Programa de Implementação da BNCC e Currículo de Sergipe, Rogério Tenório de Azevedo e também a diretora do Centro de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação de Aracaju (Semed), Gabriela Zelice de Queiroz da Cruz.

As atividades acontecerão no período matutino, a partir das 8h.  Para fazer a inscrição os interessados devem fazer o preenchimento de formulário on-line.

Para outras informações, ligue para o número 0800 79 4225 ou envie um e-mail para ceese@seed.se.gov.br