O Conselho Estadual de Educação homenageou seus Educadores em comemoração ao dia do Professor, com um café servido na manhã do dia 15 de outubro.

A Presidente Ana Lúcia Muricy parabenizou todos os funcionários do Conselho especialmente por este dia e agradeceu a colaboração e apoio nos dois anos e três meses de sua gestão. "Tenho orgulho em participar desse momento de renovação e crescimento do Conselho Estadual de Educação, ao mesmo tempo em que compartilho com todos os Funcionários e Conselheiros a valiosa contribuição no avanço de nossas ações".

O CEE completou 37 anos de funcionamento em 05 de junho de 2010, e desde julho de 2008, com a nomeação dos novos Conselheiros pelo Governador Marcelo Deda, que respeitou a representatividade do Ensino Público e Privado estabelecida na Constituição Estadual de Sergipe, tem adotado ações de fortalecimento e integração com os Sistemas Municipais de Ensino visando o aperfeiçoamento dos serviços educacionais oferecidos à população. "Várias ações já foram implementadas em prol da melhoria do trabalho interno do Conselho como também dos serviços prestados à sociedade. Temos consciência do que já alcançamos, mas também do caminho que ainda temos a percorrer, nesse sentido, comunicamos que o sonho de termos uma sede própria foi compartilhado pelos gestores da Secretaria e Dr. Belivaldo Chagas, vice-governador e atual Secretário de Estado da Educação, autorizou a mudança do Conselho para uma sede própria, concedendo identidade e visibilidade para esse importante Órgão". Disse a Presidenta.