Já foram contabilizados pouco mais de três milhões de acessos ao cartão de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Sendo mais preciso, até as 17h desta quarta-feira (29),  3.005.172 inscritos já haviam acessado o sistema, realizando a consulta no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

 

Disponíveis para consulta desde segunda-feira (27), os cartões apresentam as informações pessoais do participante – nome, cadastro de pessoa física (CPF), número de inscrição no Enem, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especial e local de realização das provas. Os cartões também são entregues pelos correios. Quem não receber, não conseguir imprimi-lo pela internet ou constatar erro no documento, poderá entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800 61 61 61.

 

As provas do Enem serão aplicadas a mais de 8,7 milhões de candidatos, nos dias 8 e 9 de novembro, em todas as unidades da Federação e no Distrito Federal e municípios, às 13h, horário oficial de Brasília.

Related Articles