Atenção professores integrantes do quadro permanente do Magistério Público Estadual, da área de História, Física e Sociologia. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores para atuar nos Centros Experimentais de Ensino Médio. O processo seletivo simplificado será destinado ao provimento de 01 vaga para a área de História e formação de cadastro reserva para a função de professor de educação básica nos Centros Experimentais de Ensino Médio Atheneu Sergipense, Marco Maciel e Vitória de Santa Maria.

 

A inscrição e a entrega de títulos serão realizadas no período de 16 a 25 de abril, das 8h às 13h, no Departamento de Educação da Secretaria de Estado da Educação (DED/SEED), localizada na Rua Gutemberg Chagas, nº. 169, D.I.A., Aracaju/SE. No período de 28 a 30 de abril será realizada a análise dos títulos. O resultado final será divulgado no dia 5 de maio, no portal da Seed (www.seed.se.gov.br), sendo que no dia 9 de maio haverá a divulgação final do resultado, após o julgamento de recursos.

 

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; cópia autenticada do diploma de graduação em Licenciatura Plena correspondente à formação exigida; curriculum vitae com as cópias autenticadas dos respectivos documentos que comprovam as titulações expressas pelo candidato; cópia autenticada da carteira de identidade (RG) e CPF; cópia autenticada do último contracheque contendo apenas os dados pessoais e funcionais; cópia autenticada do título de eleitor com a quitação eleitoral; e declaração da escola comprovando o tempo de experiência docente no ensino médio.

 

Para se inscrever, o candidato deverá ser membro do quadro permanente do magistério público estadual de Sergipe, com carga horária mínima de 200 horas, compatível com o regime de tempo integral adotado nos Centros Experimentais de Ensino Médio do Estado de Sergipe. Além disso, deve ter licenciatura plena e ter disponibilidade de carga horária para cumprimento do regime de trabalho de 40h semanais, com plena disponibilidade para o regime de trabalho integral. A formação exigida e outros detalhes podem ser conferidos no edital 09/2014, que pode ser acessado através de link específico constante no site da Seed.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles