O Presidente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), José Sebastião dos Santos Filho, a Secretária-Geral Luzia Almeida, além de diversos outros membros do Colegiado, participaram, nesta quinta-feira (17), do Simpósio Sergipano de Gestão Educacional 2019, evento subsidiado pela Federação dos Estabelecimentos Particulres de Ensino do Estado de Sergipe (Fenen-SE). O encontro reuniu gestores educacionais da área e contou com a palestra de especialistas de Sergipe e outros estados.


A Fenen-SE conta em sua diretoria com os nomes de José Joaquim Macedo (presidente), Renir Silva Lima Damasceno (vice-presidente) e José Sebastião Filho (1º secretário), os três pertencentes ao quadro de Conselheiros do CEE/SE. Além desses, fazem parte da administração da Federação o ex-conselheiro Carlos Waldemar de Aboim Machado (2º secretário) e o técnico do CEE/SE João Adolfo Silva Silveira (suplente de diretoria).


O Simpósio aconteceu durante todo o dia no auditório de um hotel localizado na zona sul de Aracaju. Entre os palestrantes estavam a pedagoga e escritora mineira Priscila Pereira Boy, o advogado Gustavo de Andrade Santos e a historiadora Josevanda Mendonça Franco.

Related Articles