“A pessoa certa no lugar certo”. Estas foram palavras em destaque do secretário de Estado da Educação Jorge Carvalho, na ocasião da posse da conselheira Eliana Borges de Azevedo no cargo de diretora do Departamento de Inspeção Escolar (Dies). A solenidade de posse aconteceu nesta sexta-feira (04/11), em auditório localizado na sede da Secretaria de Estado de Educação, e contou com a presença de familiares e amigos da empossada,  além de servidores e membros do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), destacando-se o presidente José Joaquim Macedo. Além de Jorge Carvalho e José Joaquim, a mesa também contou com a presença do Diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe, o juiz Edmilson da Silva Pimenta.

 

Eliana Borges ocupa uma das cadeiras do CEE/SE, órgão que presidiu nos anos de 2014 e 2015. Em seu discurso de posse no Dies, a nova diretora ressaltou que não medirá esforços para atender às expectativas que lhe foram confiadas e destacou a importância da equipe que forma a Diretoria para o melhor desempenhar de sua missão. “Preciso de  todos vocês, técnicos que fazem parte do Dies, para que desenvolvamos um trabalho da melhor qualidade possível”,

 

Para um público que lotou o auditório, a ata de posse foi lida pela chefe de gabinete da Seed, Ana Alice Freitas Costa, e logo em seguida foi assinada pela nova diretora Eliana Borges e pelo secretário Jorge Carvalho. Para a equipe de reportagem do CEE/SE, Eliana declarou ser a sua nova função um desafio. “É um grande desafio. Empregarei nessa minha nova missão o afinco e a dedicação que tenho empregado em funções anteriormente por mim exercidas. Assim sendo, darei o meu máximo, farei o melhor possível, no intento de contribuir com a educação desse estado maravilhoso que é Sergipe”, enfatizou Eliana. 

 

Related Articles