O técnico do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), Hudson Cezar Veiga, foi um dos debatedores do II Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos Municipais, acontecido nesta terça-feira, 23/06. O evento é promovido pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação  (UNCME), sendo o encontro dos debatedores viabilizado através de aplicativo de vídeo-conferência e transmitido ao vivo para a plataforma Youtube.

Com a programação distribuída nos dias 22 e 23 deste mês de Junho, o evento reuniu palestrantes de diversas regiões do Brasil, trazendo temas de grande importância para o bom andamento da Educação no país. Hudson veiga, que também atua como Articulador Nacional de Conselhos Municipais/BNCC, discursou sobre Currículos Municipais e Suas Aplicações.

Depois de encerradas, as transmissões relativas ao Fórum ficam disponibilizadas no canal da UNCME, no Youtube. Responde pela presidência da Organização o sergipano Manoel Humberto Gonzaga Lima, que é membro do Conselho Municipal de Educacão de Neópolis/SE.