A sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) desta quinta-feira (05/08) foi marcada pela presença das representantes Escola Judicial de Sergipe, Ana Patrícia Souza e Daniela Patrícia dos Santos Andrade, e dos coronéis Paulo César Gois Paiva e Miguel Pereira Filho, rpresentando a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Sergipe. A reunião foi realizada de maneira remota, como tem sido as sessões ordinárias que seguem o ordenamento de segurança sanitária adotado no combate à Pandemia de Covid-19.

A visita teve como objetivo principal a prestação de agradecimentos ao CEE/SE pelos serviços prestados com relação a EJUSE. Segundo os visitantes, o Conselho tem desempenhado um importante papel colaborativo para o bom desempenho das atividades da Escola. Entre os agradecimentos, foram destacados os nomes de Andreza Lopes, Otília Ferreira e Hudson Veiga, em nome dos demais servidores da Casa.

Manifestando satisfação pela visita, o presidente do CEE/SE, João Luiz Dória, agradeceu pelos reconhecimentos manifestados, quando foi acompanhado pelas palavras do vice-presidente Renir Damasceno e dos conselheiros João Bosco Argolo e Roberto dos Santos.