A sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), datada do último dia 02 de fevereiro, foi marcada por eventos relacionados à constituição dos membros do Conselho. Tomaram posse como titulares as professoras Maryvan Santos Silveira e Eliana Passos Santana, esta última na condição de reconduzida ao cargo, ambas foram empossadas pelo conselheiro João Bôsco delfino, sob a chancela do governador do Estado, Fábio Mitidiere. 

Maryvan Silveira é professora de Geografia da rede estadual, assessora do Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Francisco Marcel Freire Resende. É especialista em Gestão Escolar, Gestão Pública e Gestão de Recursos Hídricos, além de mestranda em Meio Ambiente pela UFS. Eliane Passos Santana é professora da rede estadual, diretora do DASE/SEDUC. É detentora de vasto conhecimento na legislação educacional e possui vasta experiência no Conselho, onde exerceu a função de Presidente e Conselheira em outros mandatos.

O CEE/SE é formado por 16 membros titulares e 5 membros suplentes. Atualmente tem como presidente o professor Renir Damasceno e como vice-presidente a professora Eliane Passos.   

Related Articles