Na manhã desta terça-feira (15/12), técnicos colaboradores do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) prestaram homenagem ao seu presidente, João Bosco Argolo Delfino. O homenageado deixará o cargo, que ocupa pela segunda vez, na próxima quinta-feira (17), quando tomará posse um novo conselheiro, eleito por seus pares para ocupar a cadeira principal da Casa.

 

Os servidores do CEE/SE aproveitaram o momento da homenagem para esboçar a satisfação do grupo em ter contado com a gestão de João Bosco. Este, por sua vez, ratificou que todo o trabalho desenvolvido durante o período em que esteve como presidente não seria possível sem a dedicação e o apoio da vice-presidente, Luana Boamorte, e do corpo técnico do Órgão.

 

Os novos presidente e vice-presidente serão empossados na sessão plenária de quinta-feira – aqui já mencionada -, esta que será a última a ser realizada neste ano de 2020, seguida do recesso do Colegiado. O CEE/SE trabalha atualmente em esquema de rodízio plantonista de servidores, sendo que anteriormente, desde as medidas de proteção contra a pandemia do Covid-19, prestava seu atendimento de maneira remota.  

 

 

Related Articles