Servidores do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) estão recebendo, nesta quarta-feira (27), um reforço de instruções do sistema e-Doc. A ferramenta digital viabiliza a tramitação de documentos eletrônicos.

 

Na próxima sexta-feira (29), o treinamento seguirá com sua segunda parte, tendo como instrutor o técnico Marco Antônio Vitor Santos.  O objetivo do curso é tornar os usuários do sistema cada vez mais capacitados para a sua utilização.

 

Segundo a Coordenadoria de Informática (Codin) da Secretaria Estadual de Educação de Sergipe, o sistema visa agilizar o trâmite de documentos, proporcionar transparência, economia e rapidez. O e-Doc foi adotado pelo Governo do Estado em 1º de outubro de 2009.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles