Os conselheiros Renir Silva Lima Damasceno e Eliane Passos Santana foram reconduzidos para ocupar as cadeiras, respectivamente, de presidente e vice-presidente do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). A recondução se deu na penúltima sessão plenária do ano, realizada nesta quinta-feira, 07 de dezembro.

Os nomes para ocuparem a presidência e a vice-presidência do CEE/SE são escolhidos, por eleição, pelos conselheiros da Casa para a gestão de um ano, cabendo, também de forma eletiva, a recondução para o mesmo período . Renir Damasceno e Eliane Passos foram eleitos no ano de 2022 para uma primeira gestão, referente ao ano de 2023 e, desta feita, reconduzidos para a gestão referente ao ano de 2024.

Agradecendo aos conselheiros pela confiança, e ao corpo técnico da Casa pelo desempenho, Renir Damasceno apresentou um balanço de realizações e metas. Salientou que é um desafio e um orgulho estar na presidência de uma Casa “tão representativa como é o CEE/SE”. Eliane Passos acompanhou a fala de Renir, também agradecendo a todos.

Com a conclusão d

Com a conclusão da sessão plenária do dia 14/12, o colegiado do CEE/SE entra em recesso, devendo retornar em janeiro do próximo ano.