O Conselho Estadual de Educação em Sergipe ( CEE-SE) está em clima de entusiasmo com os resultados alcançados no primeiro semestre deste ano. Na última reunião plenária do período, acontecida dia 18/06, antes do recesso dos conselheiros, a presidente Eliane Borges de Azevedo agradeceu aos colegas e servidores do órgão. 

 

A celeridade na conclusão de processos é um dos motivos para o ânimo dos servidores do Conselho. Técnicos do CEE-SE confirmaram que o semestre foi fechado com tão somente quatro processos a concluir, o que representa, diante das estatísticas de diversos outros anos, uma situação privilegiadíssima. 

 

Eliana Borges considera que os bons resultados alcançados são frutos do trabalho e da competência de todos. “Boa vontade, trabalho em equipe e competência são os elementos  que, felizmente, encontramos de sobra no Conselho. Sinto-me na obrigação de ressaltar os resultados e agradecer. Não escondo o orgulho que sinto em estar junto a esse grupo de bons servidores públicos”, destacou a presidente do CEE-SE.

 

 

Related Articles