O plano de vacinação de profissionais da educação de Sergipe será divulgado até esta sexta-feira (21). O anúncio foi feito pelo governador Belivaldo Chagas, através de suas redes sociais, nesta terça-feira (18).

Até então, Sergipe está vacinando profissionais da saúde, idosos, pessoas com comorbidades, incluindo gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada, com doença renal crônica, com síndrome de Down e autismo, além de profissionais da segurança pública.

Apenas a prefeitura de Santo Amaro das Brotas divulgou o início da vacinação de profissionais da educação, que corresponde a 250 pessoas da cidade. Segundo o Portal G1 Sergipe, Laranjeiras inicia a imunização no dia 21 e São Cristóvão, no dia 24.

Fonte: G1 Sergipe