A última sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE-SE) foi marcada pela eleição do seu novo presidente. O conselheiro José Joaquim Macêdo, na tarde desta quinta-feira (18), deixa a vice-presidência da Casa e assume a presidência. Como novo vice-presidente foi eleito o conselheiro José Arinaldo Oliveira Neto. Os novos gestores do órgão foram escolhidos por unanimidade.

 

Na ocasião da transmissão do cargo maior do CEE, a conselheira Eliana Borges de Azevedo, presidente do Conselho nas gestões 2013 e 2014, manifestou contentamento e confiança nos novos empossados. “Estou certa que o Conselho está em boas mãos”, destacou Eliana. A conselheira ainda aproveitou para agradecer os demais conselheiros pelo apoio e pelas palavras de elogio à sua gestão.

 

O novo presidente, José Joaquim, discursou para os presentes, quando destacou a atuação da ex-presidente Eliana e teceu comentários sobre as novas perspectivas para o Órgão. “Quero dar continuidade ao crescimento deste distinto Conselho”, salientou Joaquim. Arinaldo Neto também emprestou sua palavra, quando ressaltou que acompanhará bem de perto o andamento do Órgão.

 

Related Articles