Nesta quarta-feira, 14, o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) recebeu a visita do secretário de Estado da Educação, professor Josué Modesto. O secretário atendeu ao convite da presidente do Colegiado, a professora Luana Boamorte. 

 

O motivo principal do encontro foi a de que o secretário de Educação conhecesse as instalações da nova sede do CEE/SE, que agora funciona na Galeria Farol Center, localizada na Av. Murilo Dantas, 881, 1º e 2º andares, no Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. A visita coincidiu com a reunião do Plenário, antecipada para o dia, em virtude do feriado 15 de novembro, data comemorativa da Proclamação da República.

 

Saudado pelos diversos conselheiros do CEE/SE, o professor Josué Modesto agradeceu pelo convite e se colocou à disposição para colaborar com os trabalhos do Órgão no que fosse possível. O secretário também parabenizou a equipe do Conselho, desejando boa estadia na nova sede. 

 

Ainda no mesmo encontro, Josué Modesto assistiu a uma exposição sobre o novo sistema “Escola Legal”, destacado pela presidente Luana Boamorte como um mecanismo direcionado a facilitar a consulta de informações sobre a situação legal de uma escola. A apresentação foi realizada pela secretária-geral do CEE/SE, Tatiana Sales. “É a continuidade de projetos desenvolvidos em gestões anteriores e é uma estratégia utilizada para cumprir o que preconiza a Resolução nº 2/2014/CEE”, ressaltou Tatiana. 

Related Articles