Na sessão plenária desta quinta-feira (07/04), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) homenageou o técnico Arnaldo Bomfim de Sousa com a oferta de Moção de Reconhecimento. A indicação para a homenagem foi do presidente da Casa, João Luiz Andrade Dória, justificando-se pelo bom serviço prestado pelo servidor recém aposentado. Na mesma linha, anteriormente também receberam a mesma homenagem as técnicas Edvânia Calixto Santana e Magna Lúcia Amorim Alves.  

 

Após a entregada da  Moção, o homenageado Arnaldo Bomfim expressou seu agradecimento ao presidente João Luiz pela a indicação de seu nome  e a todos os demais conselheiros pela aprovação da comanda.  O presidente João Luiz, por sua vez, ressaltou a dedicação do servidor homenageado, destacando a importância de seus serviços para o bom andamento das atividades do CEE/SE.  

 

É consenso entre os servidores do Conselho a ideia do bom exemplo de simpatia, colaboração e coleguismo do servidor Arnaldo Bomfim, como também dos demais colegas homenageados.   

 

 

Related Articles