Nesta quarta-feira (06/04), o chefe da Assessoria da Legislação e Normas do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), Pablo Pereira de Carvalho, foi um dos participantes da reunião de membros da Comissão integrada para Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação das ações contidas no Plano Estadual de Educação para Pessoas Privadas de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional do Estado de Sergipe 2021/2024.

 

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC) e aconteceu na sede do órgão promotor. A finalidade do encontro é o de avaliar o panorama das ações realizadas, previstas no Plano Estadual de Educação para Pessoas Privadas de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional do Estado de Sergipe.

 

Além de Pablo de Carvalho, a reunião contou com a presença de autoridades e técnicos de diversos órgãos relacionados ao objetivo da reunião. Foi consenso entre os presentes a ideia da importância que eventos similares ao aqui tipificado têm para a realização de um sistema educativo justo, amplo e democrático.

 

 

Related Articles