O Ministério da Educação (MEC) publicou nota lembrando da terceira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que será realizada em maio de 2015, em Recife, tem inscrições prestes a se encerrar. Os trabalhos para participar do evento devem ser apresentados até 16 de março.  Acesse a página do Fórum na internet.

 

Como relatado na nota do MEC, através de sua Assessoria de Comunicação Social, a participação é aberta à sociedade para temas como diversidade, cidadania e inovação. O evento, ligado ao Fórum Social Mundial e ao Fórum Mundial de Educação, apresenta conferências, debates, palestras, observatórios internacionais, além da Feira de Economia Solidária e da Mostra de Inovação Tecnológica e Atividades Culturais. Para este ano, a expectativa dos organizadores é a participação de 20 mil pessoas.

 

Os interessados em divulgar seus trabalhos podem encaminhá-los gratuitamente para a página do Fórum, com temas que versem sobre as áreas de ambiente e saúde; segurança; apoio escolar; controle e processos industriais; produção alimentícia; produção cultural e design; informação e comunicação; produção industrial; recursos naturais; educação profissional e tecnológica; sustentabilidade; projetos sociais e políticas públicas.

 

Fonte: MEC

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles