O ensino público em destaque. Dessa vez a honra é do município sergipano de Umbaúba. O estudante do 3° ano do ensino médio do ano do Colégio Estadual Dr. Antônio Garcia Filho, em Umbaúba, Rivandson Teles conquistou medalha na IX Olimpíada Sergipana de Química (OSEQUIM). A premiação se deu nesta segunda-feira (29), no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe.

 

Segundo consta no site da Secretaria de Educação (Seed), Rivandson atribui o seu desempenho ao apoio do professorado, especialmente à professora Darcylaine Martins, que, segundo ele, incentivou os alunos para que fizessem a prova.    O estudante relatou que quando saiu o resultado dos aprovados para a segunda fase, ela (a professora), juntamente com a coordenação, ofereceu todo o apoio necessário e reforçaram ainda mais os incentivos.

 

O Colégio Estadual Dr. Antônio Garcia Filho tem como diretor o educador Jadson Teles. O diretor reconheceu o empenho do jovem e realçou que a unidade escolar contou com um número significativo de alunos que foram aprovados para a segunda fase da Olimpíada de Química. “Essa conquista do Rivandson é o resultado do trabalho de todo o corpo discente e da equipe gestora na busca da melhoria da qualidade do ensino da rede estadual”, disse Teles para repórter da Seed.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles