Na terceira sessão Plenária Ordinária do Conselho Estadual de Educação (CEE), realizada na última quinta-feira, 11, foi empossada a professora Eliana Borges de Azevedo como representante do Magistério Público Estadual na entidade. A sessão foi presidida pela presidente do CEE, professora Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza.

 

A solenidade contou com a participação dos conselheiros, técnicos do Conselho, familiares e amigos da conselheira empossada. As boas vindas à conselheira Eliana Borges de Azevedo foram proferidas pelo conselheiro Almiro Oliva Alves que enalteceu a "força,  determinação e sabedoria da alma feminina".

 

Em seu discurso a Conselheira empossada ressaltou a alegria em poder contribuir com as atividades do Colegiado em prol da sociedade estudantil de Sergipe: "Comprometo-me a trabalhar para a promoção de ações que valorizem e estimulem o intelecto, o físico e o emocional da comunidade estudantil".

 

A presidenta Ana Lúcia Muricy discorreu sobre a importante função social do Conselho, enfatizando a relevância de um colegiado integrado, no qual todos os membros apresentam liberdade para expressar suas opiniões, as quais são discutidas com respeito, ética e urbanidade, procurando sempre o melhor caminho para atender às necessidades dos sergipanos, assegurando o interesse público nas deliberações.

 

Em visita para troca de experiências, o Conselho de Educação do Município de Gararu também se fez  presente à sessão do plenário com a participação de sua presidenta, professora Edna Alves Santos e dos conselheiros e Técnicos; Aron de Melo, Mirabel e Ana.

Related Articles