A “Educação Inclusiva” foi um doa assuntos discutidos na sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE). Nesta quinta feira, 13/04,  a professora Margarida Maria Teles e o professor Anderson Araújo Reis fizeram uma exposição sobre o tema, colocando à apreciação dos membros do Colegiado e técnicos da Casa.

A professora Margarida é Mestre em Educação pela UFS e no momento atua como professora de Arte Educação. Anderson é Doutor em Educação e exerce o cargo de diretor do Centro de Referência em Educação Especial (CREESE), entre outras atividades.

O presidente do CEE/SE, Renir Damasceno, agradeceu pela presença e pela exposição dos professores. “A Educação Inclusiva é um assunto discutido sempre com a maior atenção pelo Colegiado. Estamos atentos e acionando o que for preciso para sua boa aplicação”, destacou Renir.