Em nota disponibilizada no seu site, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) informou que abriu o Processo Seletivo nesta sexta-feira, 19, para coordenadores e gestores de centros de Excelência de Ensino Médio (CEEM) do Programa de Educação em Tempo Integral do Estado de Sergipe. Poderão participar professores efetivos que estiverem lotados em unidades de ensino da Rede Estadual, setores da Seduc ou na sede da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) ou em qualquer uma das diretorias regionais de educação (DREs).

No edital referente ao processo seletivo consta que o candidato deverá concorrer para a diretoria de educação de sua lotação, todavia o interessado que estiver lotado na Secretaria deverá escolher a diretoria de educação para a qual deseja concorrer. Segundo a nota do Órgão, as inscrições podem ser realizadas no seu site (www.seduc.se.gov.br).

O Processo Seletivo Simplificado para gestor escolar será realizado em quatro etapas: inscrição, análise/avaliação de currículo, elaboração de Plano de Gestão e Banca Examinadora. Para ocupar a vaga, é preciso preencher alguns pré-requisitos, como ser integrante do Quadro Permanente do Magistério Público Estadual de Sergipe; possuir escolaridade de nível superior com graduação em quaisquer das licenciaturas que componham a Educação Básica ou graduação em Pedagogia; ter cumprido o estágio probatório até o ato da inscrição; entre outros.

O selecionado deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais na unidade de ensino em que for lotado, podendo desenvolver atividades pedagógicas inerentes ao planejamento, em outros espaços que contribuam para a consolidação dos conteúdos e princípios do modelo pedagógico.

Veja mais informações nos links abaixo:

Gestor –Confira a distribuição de vagas e todas as informações no edital aqui

Coordenadores Pedagógico e Administrativo/ Financeiro –Confira a distribuição de vagas e todas as informações no edital aqui

Retificação de editais

Gestor –Confira novas datas