Em campanha considerada boa, a delegação sergipana que participou dos Jogos Escolares Jogos Escolares da Juventude Fortaleza 2015 conquistou um total de nove medalhas. Duas delas foram de prata, sendo uma no handebol feminino, para o Colégio Arquidiocesano, e outra na luta olímpica para André Carvalho, do Colégio Jardins. No judô, somam-se às conquistas mais duas medalhas de bronze, uma na  modalidade luta olímpica para Alessandra dos Santos, do Colégio Estadual Valnir Chagas, outra na modalidade judô, para Vinícius Gabriel, do IDFG. 

 

Da modalidade tênis de mesa vieram mais três medalhas de bronze. Na categoria dupla com João Paulo, do Amadeus, e Guilherme Almico, do Master, arremataram mais um terceiro lugar e na categoria equipe, também com João Paulo e Guilherme. Outro bronze saiu também para Guilherme, na categoria individual. Nos esportes coletivos, um bronze foi para o futsal da Escola Fausto Cardoso e outro bronze para o voleibol masculino, por intermédio do time do Colégio Amadeus.

 

Os Jogos Escolares da Juventude, edição 2015, ocorreram no período de 3 a 12 de setembro, em Fortaleza (CE). O maior evento esportivo escolar do país reuniu mais de 4 mil alunos atletas de todas as regiões do Brasil.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles