A última sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) deste ano de 2020, realizada nesta quinta-feira (17/12), foi marcada pela eleição presidencial do Órgão. Foram eleitos os conselheiros João Luiz Andrade Dória e Renir Silva Lima Damasceno para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. Os novos eleitos foram escolhidos pelos demais integrantes do Colegiado, em reunião que aconteceu de forma remota, respeitando todos os trâmites legais que o regulamento determina.

João Luiz e Renir Damasceno assumem os cargos em substituição aos conselheiros João Bosco Argolo e Luana Boamorte, até então presidente e vice-presidente do Órgão. Estes receberam palavras de agradecimento e elogio pela gestão desenvolvida, consideradas pelos pares como de excelência. Na mesma ocasião, os novos empossados foram parabenizados pelos demais conselheiros e técnicos da Casa, que os acolheram com palavras de apoio e entusiasmo.

O novo presidente agradeceu a todos pela confiança e enfatizou que não medirá esforços para que o Conselho continue desempenhando suas funções com a mesma qualidade e eficiência de sempre. Renir Damasceno ratificou as palavras de João Luiz e também agradeceu a todos que creditaram confiança nos seus nomes.

O Colegiado entra em recesso nesta quinta-feira (17), devendo retornar no dia 21 de janeiro de 2021.