A partir desta terça-feira (03/11), o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) retomou seu atendimento ao público de forma presencial. Nessa forma, o atendimento fica restrito ao âmbito das unidades administrativas do Órgão e se faz necessário agendamento por intermédio de endereço eletrônico e número telefônico específicos de cada setor, tendo a duração de 30 minutos por cada interessado/solicitante, no horário das 8h às 12h, respeitando-se as normas sanitárias editadas pelos órgãos competentes.

 

Dessa forma, os interessados podem solicitar agendamento através do e-mail ceese@seed.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3211-1765, para a Presidência, Secretaria Geral, Secretárias das Câmaras e Setor do Protocolo; pelo e-mail ateb.ceese@seduc.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3211- 1883, para a Assessoria Técnica de Educação Básica; pelo e-mail atepejaee.ceese@seduc.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3211-1715, para a Assessoria Técnica de Educação Profissional, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial; e pelo e-mail aln.ceese@seduc.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3211- 0894, para a Assessoria Técnica de Legislação e Normas.

 

Seguindo direcionamento dos órgãos competentes, o CEE/SE, até então, exercia suas atividades de maneira não-presencial. As medidas anteriores e à atual, relacionadas aos modelos de trabalho e atendimento, seguem normas que buscam por práticas que insiram segurança sanitária ao seus funcionários e público, levando em consideração a epidemia de Covid19.  

 

 

Outras Notícias