Na tarde desta quinta-feira (21), realizou-se a primeira sessão ordinária da Câmera de Planejamento, Legislação e Normas, como também a primeira sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) do ano de 2021, desta vez inteiramente conduzida pelo novo presidente João Luiz Andrade Dória. João Luiz foi eleito no último encontro do Colegiado, acontecido em 17 de dezembro do ano que passou, tendo sido também eleito como vice-presidente o conselheiro Renir Damasceno.

 

Na ocasião do encontro desta quinta-feira (21), foram eleitos os conselheiros João Luiz Andrade Dória e João Bosco Argolo Delfino para presidente e vice-presidente da Câmera de Planejamento, Legislação e Normas da Casa, respectivamente. Os encontros do CEE/SE acontecem semanalmente, de maneira remota desde que foram tomadas medidas de segurança sanitária relacionadas à pandemia do Covid-19.

 

Além da convencional relatoria de processos, foram tratados assuntos relacionados à requisição de subsídios, equipamentos e recursos humanos, no intento de promover a continuidade do bom desempenho dos serviços prestados pelo Órgão. Ao final, os conselheiros reforçaram seus desejos de um ano profícuo para todos os seus pares, técnicos do CEE/SE e comunidade em geral.

 

 

 

Related Articles