Membros e servidores do Conselho Estadual de Educação em Sergipe (CEE-SE)  prestigiaram, na noite desta quarta-feira, 18, o Arraiá Educagente, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SEED). Além da presidente Eliana Borges, marcaram presença o secretário geral, Klebert Moura; a secretária do Plenário, Patrícia Maia; o chefe da Assessoria Técnica, Samuel Barros; o chefe da Assessoria de Legislação e Normas, Hudson Cezar; o chefe da Assessoria de Educação Especial profissional e EJA, Simone Nascimento; além de diversos outros técnicos do Conselho. Também estavam presentes ao evento as conselheiras Ana Lúcia Souza e Jucileide Aragão

 

Contando com a colaboração de servidores da Seed,  várias barracas foram armadas no estacionamento da Secretaria. Comidas típicas, barco de fogo, casamento caipira e apresentações de grupos regionais, entre eles o grupo folclórico de samba de coco Lariô, originário da cidade de Pirambu, ilustraram a noite junina. 

 

Em ritmo festivo, a secretária de Educação, Hortência Maria Araújo, fez questão de cumprimentar o público presente. Eliana Borges comentou sobre a importância da realização do evento. “Educação e cultura sempre andam juntas. A SEED é muito feliz quando promove eventos como este, valorizando a cultura regional e propiciando o lazer e o congraçamento de seus servidores”, avaliou a presidente do CEE-SE. 

Related Articles