O Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE) marcou presença em festa junina da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEDUC-SE). A confraternização, que aconteceu nesta quinta-feira (22/06), é organizada pelos próprios servidores da Secretaria e órgãos vinculados e já se configura como uma tradição entre os eventos populares da Educação.


Realizado em área contida nas próprias dependências da Seed, o tradicional encontro foi marcado por um clima alegre e festivo e contou com a presença de conselheiros e servidores do CEE/SE. O presidente do Conselho, Renir Damasceno, fez questão de prestigiar a festa e se congratular com colegas de trabalho e amigos da Seduc.


Entre os encontros proporcionados pela festa, destacam-se o de Renir com o secretário estadual da Educação, Zezinho Sobral, e com colegas do colegiado. Para o presidente do CEE/SE, “encontros como o arraial da Seduc ajudam a fortalecer as tradições culturais sergipanas e a promover o bom relacionamento entre os que trazem o desenvolvimento da educação como bandeira”. 

Outras Notícias