A sessão plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE-SE) desta quinta-feira (20/08) foi marcada pela posse de novos membros suplentes. Foram empossadas as professoras Daniele Virginie Santos Guimarães Marinho, Eugênia Andrade Vieira da Silva, Maria Helena de Oliveira, Jéssica Gonçalves de Andrade e Francileide Souza Alves, todas representantes do Magistério Estadual.

 

A solenidade de posse foi prestigiada pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho. Na ocasião, o secretário saudou os novos Conselheiros e comentou sobre o porquê de sua presença no evento: “Fiz questão de acompanhar essa posse. Este Conselho desenvolve um trabalho de grande relevância para a educação em Sergipe, e faz isso com grande competência”.

 

Juntamente com os demais membros do Conselho, o presidente do CEE-SE, José Joaquim Macêdo, saudou as novas integrantes e o secretário. “É com grande satisfação que recebemos os novos membros. Aqui não falta trabalho, e um reforço valioso como este é abraçado com muita alegria”, ressaltou o presidente.

 

As novas integrantes foram nomeadas por decreto do Executivo e ficam a disposição do CEE-SE para o caso de ausência de qualquer membro por mais de 15 dias. As empossadas são educadoras por formação e contam com títulos de Mestrado ou Doutorado na referida área.

 

 

 

Outras Notícias