Nesta quinta-feira (23/04), a Sessão Plenária do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE-SE), contou com a presença das técnicas Maria da Conceição Silva Cruz e Vera Lúcia Sousa Cardoso, representando a secretaria Estadual de Educação (Seed) e a Secretaria Estadual de meio Ambiente (Semar), respectivamente. Em pauta de discussão esteve a minuta do decreto governamental que regulamenta a lei 6.882, de abril de 2010, que institui a política de educação ambiental do Estado.

 

O CEE-SE abriu as discussões sobre a questão na Sessão acontecida em 19 de março deste mesmo ano. Maria da Conceição e Vera Lúcia foram convidadas para o recente encontro com a finalidade de colaborarem com a prestação de esclarecimentos mais precisos sobre a questão. As duas técnicas estão diretamente relacionadas com a formulação do projeto da política de educação ambiental do Estado.

 

Dirimidas muitas das dúvidas sobre o assunto, o Conselho continuará discutindo detalhes pertinentes. A próxima Sessão Plenária acontecerá no dia 7 de maio próximo.

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Related Articles