O Conselho Estadual de Educação, após o recesso de fim de ano, retomou suas atividades para o ano de 2011, em sessão plenária sob a presidência da conselheira Eliane Passos Santana. A primeira reunião aconteceu na Biblioteca Pública Epifânio Dória, na última quinta-feira, 17 de fevereiro.

Além da sessão plenária, conforme estabelecido no regimento do conselho, foi realizada a primeira sessão anual das Câmaras: de Planejamento, Legislação e Normas; de Educação Especial, Profissional e de Jovens e Adultos; de Educação Básica.

Com exceção da Câmara de Legislação e Normas, cuja presidência é exercida pela Presidente do Conselho, foram eleitos os Presidentes e Vice-Presidentes das demais Câmaras, para mandato de 1(um) ano, com a seguinte composição:

Câmara de Planejamento, Legislação e Normas

Presidente: Consª Eliane Passos Santana