Já está aberto o processo seletivo para diretor de escola da Rede Estadual de Ensino, quando serão selecionados diretores para 36 escolas estaduais. O certame teve início no último dia 25 e é tutelada pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

 

A inscrição vai até o dia 31 de maio e deve ser feita por meio do preenchimento do formulário da primeira fase, no site: https://intranet.seduc.se.gov.br/sistemas/inscricoesg. Segundo consta no site da Seduc, a seleção será realizada em quatro etapas: inscrição, currículo, plano de gestão e banca examinadora.

 

A Seduc colocou que para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser integrante do quadro permanente do Magistério Público Estadual de Sergipe; ter escolaridade de nível superior com graduação em quaisquer das licenciaturas que componham a Educação Básica; ter cumprido o estágio probatório até o ato da inscrição; não ter sofrido qualquer sanção por meio de processo administrativo disciplinar nos últimos cinco anos; não estar respondendo a processos administrativos disciplinares; não ter pendências quanto à prestação de contas dos cargos e das funções de gestão exercidos; e não ter dois vínculos empregatícios.

 

Mais informações podem ser obtidas no edital, por meio do link: https://bit.ly/3fEo88g.

 

 

Outras Notícias